quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cresceste.....

Já lá vão quinze meses....
Já estás tão crescida.....digo muitas vezes....estás uma mulherzinha.....
Quando olho para trás...parece que foi ontem...que te senti pela primeira vez dentro de mim.....
Primeiro pensei...como serás tu?????
Agora já sei!!! És linda e és minha!!!!
E os pontapés que me deste????
E as noites no sofá muitas vezes sem dormir????
E as inquietações, as preocupações de quem é mãe pela 1ª vez???
Hoje digo: sou ainda mais feliz porque te tenho e te terei sempre pois serás a "experiência" mais maravilhosa que algum dia me aconteceu....
Todos os dias penso: sou feliz porque te tenho a ti....e todos os dias anseio por chegar a casa e dizer-te "olá amor".....
E tu vens ter comigo e aninhas-te no meu colinho e não me queres deixar....
Sim, sou feliz....porque te tenho a ti....

1 comentário:

  1. E há alguma coisa mais linda que os nossos filhos??? Eles são as nossas âncoras e os nossos portos de abrigo!

    ResponderEliminar