quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Alegrem-se...já só faltam 2 dias.....

Perguntam-me....faltam dois dias para quê? Como se ainda não tivessem adivinhado, para o fim-de-semana, gente!!!!!!!!!!

Esta semana, o giraço cá do prédio onde trabalho (encontro-me frequentemente com ele no elevador, no café, na rua.....ai se eu não fosse comprometida e mãe de família, meu Deus.....onde isto me podia levar......adiante) dizia eu, encontrei-me com ele à porta do elevador na 3ª feira, e como não temos grande intimidade (como muita pena minha......) ele começa a conversa "já só faltam 4 dias" e é claro que quando ele disse aquilo automaticamente o meu cérebro pensou "ele está a falar do fim-de-semana" ao qual eu lhe respondi "não sei porque é que a semana tem 5 dias de trabalho....tantas coisas que podíamos falar muito mais interessantes......enfim, sai-me com esta conversa de elevador....

Por é que será que todos nós ansiamos ardentemente pelo fim-de-semana?
Várias teorias.....
-Será por querermos descansar?
-Será por não gostarmos do nosso trabalho e daí querermos o tal descanso semanal?
-Será por querermos estar com a nossa familia?
-Será por querermos sair e beber uns copos com uns amigos?
-Será por querermos estar na caminha mais uma, ou duas horas sem termos que pensar que temos que nos levantar e ir a correr para a camioneta, comboio, metro?

A meu ver, é por isto tudo que queremos os 2 dias de descanso no fim da semana de trabalho.

Viva o fim-de-semana!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário