sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

E assim começo

E assim começo a minha colaboração. Pediram-me que escrevesse o que me apetecesse, o que é sempre perigoso.

Pois então vamos lá a ver o que é que me apetece... apetece-me dançar tanto que amanhã não me consiga mexer com as dores, apetece-me ir ás compras sem me preocupar com o que estou a gastar, apetece-me amar até sentir que mais não é possível... apetece-me rir até ficar com os músculos da cara e da barriga doridos, apetece-me deitar no chão com as minhas princesas a jogar ao loto e a comer pipocas, apetece-me sair e dançar á chuva, apetece-me sentir k estou viva e vibrante e que alguém brilha quando pensa em mim.

Eu bem vos disse que seria perigoso escrever o que me apetecesse.

Amanhã voltarei a escrever, quando estiver menos grogue. Ou mais ainda LOL

Até lá... sejam muito felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário