segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Anedota... Parte III

E não é que quando achamos que já nada nos pode surpreender no nosso Sistema Nacional de Saúde ele surge com uma novidade... ou incompetência... que nos deixa a rir à gargalhada (isto para não termos de espancar alguém violentamente).
Pois lá fui eu buscar as credênciais para as análises, pois lá fui eu fazer as análises... E, para meu espanto, parte das análises foram postas nos papéis errados. A doutora passou parte das análises nos papeluchos do Centro de Saúde, ou seja lá o que aquilo é, e outras tantas em papéis para a ADSE.
Ora se eu nunca na vida fui beneficiária da ADSE, ora se do meu processo no Centro de Saúde não consta qualquer número da dita ADSE!?!?!
Enfim, já liguei para lá a garantir que o erro vai ser corrigido. E a funcionária lá me disse para passar lá ao fim do dia para deixar lá as credenciais erradas e terei de lá passar num outro dia qualquer para as ir buscar. Salve-se o facto desta ver poder ser num horário que me convenha.
E, para poder fazer logo as análises, tive de deixar uma caução de 110 euros no laboratório, que era o preço das que estavam nas credenciais erradas.
Mas atenção, como vivemos na Era das tecnologias as credenciais foram todas (mesmo as da ADSE) passadas num programa de computador.
Agora digam-me, isto é:
- a incompetência no seu melhor?
- a doutora que ainda não se adaptou aos avanços tecnológicos?
- burocracia a mais?
- ou um caso de pura paixão?

Sem comentários:

Enviar um comentário