terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SNS - valha-nos Deus!!!!

Realmente nos dias de hoje, ter médico de família é uma sorte, não só por o termos ( nem que não precisemos dele para nada) mas também porque se precisarmos de ir ao médico não temos que nos levantar às 4 ou 5 da manhã e "abancar" à porta do centro de saúde à espera que a porta abra para irmos a correr marcar a consulta para o "sôr doutor". Felizmente que não tenho que passar por isto (embora tenha que esperar um mês ou mais por uma consulta com o "sôr doutor" para lhe falar das minhas maleitas: felizmente que vivo numa grande cidade e não tenho que ir de madrugada guardar lugar para ter direito à tal dita consulta.....é claro que se puder pagar e for uma coisa muito urgente vou para o médico particular e ando todo o mês a pensar no dinheiro que gastei na consulta......infelizmente, Portugal não está de boa "saúde", há tanta coisa que está mal.....só de pensar nisso já me estou a sentir mal....é melhor mudar de pensamento, porque só de pensar que teria que ir agora para uma urgência ainda ficava pior....pois chegava lá e tinha que esperar sabe-se lá quantas horas (a última vez foram 3 horas que desesperei à espera de ser chamada qdo fui como a minha filhota ao Hospital de Sta. Maria - por azar todos os pais nesse dia também foram a correr para a hospital.....enfim...estamos em Portugal.

A esperança é que as coisas melhorem....um dia talvez.....até lá vamos desesperando!!!!!!!

1 comentário:

  1. Olá Pocahontas...porquê esta escolha?
    Do filme da Disney ou do "O Novo Mundo"?
    O último é fantástico...conheces? Já não me lembrava e ter vindo aqui recebi esse presente, essa memória submersa...
    Também pareces revolucionária, como a querida Guinevere, mas pareces brandir uma pena, uma espada, mais leve...O que te desespera?

    ResponderEliminar