sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Experiências de mãe

Sou mãe e tenho uma filhota com quase 11 meses de idade que é linda...linda.... todas as mães dizem isto, não é verdade????

Mas adiante..... Já há algum tempo que noto que ela não pára de morder a chucha, de levar as mãos à boca e 4ª e 5ª feira teve febre. Conclusão: estão-lhe a nascer os dentinhos!!!!!!
Pouco mais posso fazer que medicá-la para a febre e tentar aliviar-lhe as dores com massagens nas gengivas.....Gostava tanto de estar com ela neste momento, dar-lhe aquele colinho que ela tanto gosta e dizer-lhe ao ouvido.....gosto tanto de ti e vê-la a rir-se para mim.....mas não posso, porque estou longe dela 12 horas por dia por imposição da vida que levamos hoje em dia.....ela está na creche como tantas outras crianças e eu aqui no emprego como tanto outros pais a pensarem o mesmo......mas a vida é mesmo assim e enquanto não me sair o Euromilhões, estou dependente de um trabalho que não é aquilo que eu ambiciono mas que ao fim do mês me dá o sustento para o mês seguinte.....com muita ginástica e muitos sacrifícios lá dá para as despesas habituais....Devo dizer que hoje tou mais contente que nos outros dias da semana....já adinharam????

Pois, é SEXTA-FEIRA!!!!

Sabe tão bem, pois terei a minha filhota só para mim e poderei mimá-la e tê-la ao pé de mim....e dar-lhe toda a atenção e carinho que merece e que só uma mãe sabe dar!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário