quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tudo à molhada: quem não passou já por isto!

Realmente as pessoas gostam de estar "amontoadas" umas em cima das outras. Se há coisa que me faz impressão é ter alguém em pleno transporte público quase em cima de mim.....dou logo um chega para lá...que eu não gosto cá dessas intimidades com gente que não conheço.....e então no Verão, com os bracitos no ar, meu Deus...arranjem-me uma máscara de oxigénio que alguém esqueceu-se de tomar banho hoje.....ou então esqueceu-se do desodorizante.....

Não se percebe realmente porque se atafulham todos à porta do dito cujo (metro, comboio, autocarro) como se não houvesse espaço para estarem mais à larguita.....quando muitas vezes há....enfim.....pobre sofre...sim, porque só os "pobres" andam de transporte público porque não há como suportar os gastos de um automóvel e ainda por cima ao preço que estão os combustíveis....

Um dia de cada vez, à molhada ou não, cabe a cada um de nós decidir.....

Sem comentários:

Enviar um comentário