sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

OK OK

Adoro os meus amigos.
Adoro as pessoas com quem partilho gargalhadas e lágrimas, luzes e sombras.
Com elas sinto-me brilhar porque vejo o seu brilho mágico. Sinto-me alegre e sinto-me Eu. Sou mais que a mãe, sou mais que a filha, sou mais que a funcionária, sou EU mesma com todos os meus sonhos e devaneios, alegrias e tristezas.

E com eles partilho o meu desejo de um dia encontrar um brilho maior noutra pessoa que brilhe na mesma frequência que eu. Mas esse não é o meu projecto de vida.

O meu projecto de vida é encontrar a minha felicidade em mim mesma. Só sendo feliz por mim poderei ajudar os meus amigos e servir de exemplo ás princesas mais lindas deste mundo e arredores. O meu projecto de vida é ensinar aqueles seres lindos que todos os obstáculos são ultrapassáveis e a felicidade está sempre ao nosso alcance, em toda e qualquer circunstância.

Um grande Namasté no coração

1 comentário:

  1. Sons raros num mundo demasiado linear e militar...
    Não sei, acho que não estou bem atento, mas...mas...pareceu-me ter ouvido ecos...
    Ou foi só o vento a distrair-me, a entrar-me na cabeça? Vou fechar a porta e talvez consiga ouvir novamente...

    E, mãos nas mãos, em reverência, Namasté...

    ResponderEliminar